Increase Size Decrease Size Reset font to default

Missão

Promover a captação, mobilização e alocação dos recursos financeiros, de forma eficiente, eficaz e transparente, para satisfazer as necessidades de financiamento dos agentes económicos, promovendo o desenvolvimento sustentável da economia.

Visão

Ser referência na oferta de oportunidades de conversão da poupança em investimento produtivo, contribuindo para o crescimento da economia e para a inclusão social e financeira.

Valores

• Transparência, credibilidade e equidade; • Conhecimento, competência e ética profissional; • Iniciativa, Inovação e Modernização; • Parceria e Colaboração Institucional; • Liderança e valorização Pessoal; • Patriotismo e responsabilidade social.

   

Sessão de Bolsa de 23 de Fevereiro de 2017

Bolsa de Conhecimento
CAMPANHA DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA DA BVM

 


A Bolsa de Valores de Moçambique, em linha com os objectivos da Estratégia Nacional de Inclusão Financeira 2016-2022 aprovada pelo Governo, está a promover desde o dia 10 de Outubro uma campanha de Educação Financeira de âmbito nacional e para toda a população, que será conhecida como “Bolsa de Conhecimento”.

A campanha de educação financeira será feita pela divulgação de vídeos e spots áudio durante um período de 3 meses, e chegará ao conhecimento da população através da televisão, da rádio, do website da BVM e da imprensa escrita, dando a conhecer os conceitos básicos de uma bolsa de valores, a sua importância para a economia, as várias opções de financiamento e de investimento, as vantagens para as empresas e para os investidores.

Nos canais de televisão TVM e STV, assim como na Rádio Moçambique, os vídeos e os spots de rádio irão passar no horário nobre de emissão. Na TVM e na STV durante o primeiro intervalo do jornal da noite, e na Rádio Moçambique durante o programa Café da Manhã (das 6 às 8h), no noticiário da 12h, e durante a noite, no período das 19 às 21h.

À medida da sua divulgação na TVM e na STV, os vídeos da campanha de educação financeira “Bolsa de Conhecimento” estarão disponíveis para consulta e download aqui.

 
Como aceder à Bolsa PDF Imprimir E-mail

 
Central de Valores Mobiliarios PDF Imprimir E-mail

 
O que é um devidento? PDF Imprimir E-mail

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 Próximo > Fim >>

Pagina 1 de 5
Bolsa de Valores de Moçambique © Todos os Direitos Reservados